Manhã violenta nos Campos de Cima da Serra
A Polícia Civil investiga dois homicídios registrados na manhã deste domingo (7) em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra. Os fatos ocorreram entre as 7h30min e 10h. Uma das vítimas já foi identificada. Nesse caso o principal suspeito admitiu a autoria do crime e se entregou na Delegacia de Polícia.
PRIMEIRO CASO
O primeiro caso ocorreu um pouco antes das 8h. José Arisoly Rodrigues Neves, 54 anos, foi morto a tiros, a partir de disparos efetuados de dentro de um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Brigada Militar (BM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local, na Avenida Manoel Silveira de Azevedo, bairro Santa Catarina.
Durante os levantamentos policiais, foi localizado no local um para-choque com uma placa pertencente ao veículo utilizado na ação criminosa. Posteriormente, o autor do assassinato telefonou para a polícia admitindo o crime. Ele foi preso às 8h30min, na rua João Vieira Dutra. O veículo Fiat Siena azul, foi localizado e recolhido. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre .12, sem registro, também foi recolhida.
No decorrer da apuração, foram identificados outros envolvidos, duas mulheres. Ainda conforme a BM, existe um mandante, já identificado, mas não localizado. Conforme apurado, a motivação teria fundo passional.
SEGUNDO CASO
O segundo homicídio ocorreu por volta das 10h, no Pomar Capão Alto, uma propriedade rural situada na Estrada Caraúna. No interior do pomar a polícia encontrou o corpo de Aione Araujo Souza, de 19 anos, já sem sinais vitais. No local, foi constatado que a vítima apresentava uma única lesão na coxa direita. Ele era natural de Caraapó (MS) e tinha vindo trabalhar na região.
A perícia técnica e o IML estiveram na localidade, onde a polícia também colheu depoimentos em vídeo de testemunhas e suspeitos. O nome da vítima ou a motivação do crime ainda são desconhecidas. A BM também não informou se há suspeitos.