Time paulista venceu os três times do Rio Grande do Sul: Juventude, Inter e Grêmio
O Juventude perdeu para o Palmeiras pelo placar de a 2 a 0, neste domingo (02), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada.
Bruno Rodrigues abriu o placar no primeiro tempo, e Felipe Anderson marcou um golaço no segundo para selar a vitória.
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 65 pontos, ultrapassa o rival Flamengo (64) e reassume a liderança da competição.
O Juventude, por sua vez, segue afundado no Z4. O time gaúcho permanece na 19ª posição com apenas 26 pontos, sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Juventude segue na briga contra o rebaixamento. A equipe é a vice-lanterna, com 26 pontos, sete a menos que o Santos, 16º e primeiro fora do Z-4.
Na sequência do Brasileirão, o Palmeiras tem clássico em casa. A equipe recebe o Santos na próxima quinta (6), às 21h30 (de Brasília).
Já o Juventude visita o lanterna Sport na próxima rodada. O duelo está marcado para a próxima quarta (5), às 19h (de Brasília).
JUVENTUDE 0X2 PALMEIRAS
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
Data: 02/11/2025
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Público presente: 6.142
Público pagante: não informado
Renda: não informada
Gols: Bruno Rodrigues, 24’/1ºT (0-1); Felipe Anderson, 15’/2ºT (0-2).
JUVENTUDE: Jandrei; Igor Formiga, Luan Freitas, Wilker Ángel (Sforza, 28’/2ºT), Rodrigo Sam e Alan Ruschel (Marcelo Hermes, 27’/2ºT); Caíque, Peixoto e Nenê (Gilberto, 27’/2ºT); Rafael Bilu (Ênio, 13’/2ºT) e Gabriel Veron (Giovanny, Intervalo). Técnico: Thiago Carpini.
PALMEIRAS: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Bruno Fuchs e Jefté; Aníbal Moreno (Micael, 36’/2ºT), Emiliano Martínez e Raphael Veiga (Maurício, 10’/2ºT); Facundo Torres (Ramón Sosa, 21’/2ºT), Bruno Rodrigues (Vitor Roque, 36’/2ºT) e Felipe Anderson (Andreas Pereira, 19’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Aníbal Moreno (PAL).