Blitz ocorreu na madrugada deste domingo no centro da cidade
A Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal realizaram mais uma edição da Operação Balada Segura das 00h30 às 04h15 deste domingo (16) na Rua Visconde de Pelotas, no centro de Caxias do Sul.
Dez fiscais de Trânsito e oito agentes da GM abordaram 32 veículos, totalizando 60 autuações. Foram realizados 212 testes de bafômetro, sendo que 27 condutores estavam sob a influência de álcool.
Confira os números da operação:
- Veículos abordados: 32
- Total de autuações: 60
- Veículos Recolhidos: 10
- Condutor sem CNH ( não habilitado ): 04
- Condutor com CNH vencida: 02
- Documentos recolhidos ( CRLV ) para vistoria: 02
- Total de testes de etilômetro realizados em condutores dos veículos e condutores habilitados a levar veículos: 212
-Condutores sob influência de álcool: 27 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool ou se recusaram a fazer o teste do etilômetro
As operações de trânsito serão intensificadas para a fiscalização do consumo de álcool e perturbação gerada por veículos.