A obra contemplará a pavimentação de 16,6 quilômetros da rodovia sendo 11 quilômetros de Vila Flores e cinco quilômetros em Antônio Prado
Nesta semana iniciou o trabalho das equipes no trecho da ERS-437 que liga os municípios de Antônio Prado a Vila Flores. .
A obra contemplará a pavimentação asfáltica de 16,6 quilômetros da rodovia, sendo 11 quilômetros no município de Vila Flores e cinco quilômetros em Antônio Prado. Com a conclusão dos trabalhos, moradores, trabalhadores, produtores rurais, transportadores e visitantes terão uma ligação mais segura, confortável e eficiente entre os municípios.
O turismo também será um dos grandes beneficiados. A nova ligação pavimentada fortalecerá o acesso aos atrativos naturais, culturais e gastronômicos da região, aproximando ainda mais Antônio Prado, Vila Flores e os demais municípios da Serra Gaúcha. A obra contribuirá para a circulação de visitantes, fomentando o comércio, a hotelaria, os restaurantes e diversos empreendimentos ligados ao setor turístico.
Com investimento superior a R$ 130 milhões provenientes do Governo do Estado, a pavimentação da ERS-437 representa uma das mais importantes obras de infraestrutura em andamento na Serra Gaúcha, atendendo uma demanda histórica da comunidade e criando novas oportunidades de crescimento para toda a região.
A Administração Municipal acompanha com satisfação o avanço dos trabalhos, reconhecendo a importância desta conquista para o desenvolvimento, a integração regional e a qualidade de vida da população.