Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 30, 2019

BM efetuou a detenção na tarde desta quinta-feira no bairro Reolon

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Brigada Militar em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, dia 29, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. Conforme o registro policial, a mulher foi vista por policiais que estavam no local entregando drogas para um homem e recebendo dinheiro em troca. No momento em que os agentes flagraram a ação, ordenaram que ela parasse e entraram na sua residência.

Na casa, foi localizada, no interior de uma carteira de cigarro, 42 pedras de crack já embaladas para a venda, além de um saco com várias moedas e dinheiro em cédulas. Indagada se possuía mais drogas, ela retirou de uma gaveta de um móvel 26 papelotes de cocaína e um estojo contendo dinheiro.  

Outra prisão

Uma outra mulher também de 38 anos foi presa na noite desta quinta-feira dia 29,  pela BM depois de ela ser detida no interior do Shopping San Pelegrino ao furtar um frasco de perfume, em Caxias do Sul. Ao ser revistada, foi encontrado com ela o perfume e demais itens sem procedência. Durante a consulta ao sistema, a polícia constatou que ela estava foragida do sistema prisional na condição de regime de prisão domiciliar. Ela cumpria pena por tráfico de drogas.

A mulher tem antecedentes criminais por 15 ocorrências relacionadas a furtos e também tem passagens por tráfico de drogas e estelionato. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *