Denúncia de maus tratos ocorreu na Zona Norte de Caxias do Sul
Cansados de testemunhar diariamente os maus tratos contra uma mulher de 30 anos, com necessidades especiais, os moradores do bairro Centenário, acionaram a reportagem da Rádio Solaris para acompanhar o desfecho do caso que já estava os incomodando há algum tempo.
Os gritos durante o meio-dia e o barulho da confusão chamaram a atenção da vizinhança que também acionou a Brigada Militar para denunciar uma mulher de 40 anos, que estaria espancando a irmã dentro de casa.
No local informado, foi encontrada a vítima, com vários cortes na cabeça, braços e hematomas espalhados pelo corpo, principalmente no rosto.
Perguntada sobre o que teria ocorrido, a vítima não confirmou as agressões, entretanto, mudou a versão logo após entrar na Central de Polícia Civil. Na Delegacia, ela confirmou ao plantonista que levou uma surra da irmã má.
Sem poder se defender, devido às necessidades especiais, a mulher agredida contou que levou uma vassourada na cabeça, que acabou abrindo um corte profundo.
Para tentar disfarçar o ferimento, a “megera” colocou pó de café na cabeça de vítima, o que foi confirmado também durante o depoimento. A vítima ainda relatou na ocorrência que constantemente é algemada no interior da residência para que não tenha acesso a comida e para não sair de casa.
Diante dos fatos apresentados, a irmã má foi presa em flagrante por agressão e levada para o presídio em Caxias.