Morte de Josiane Levandoski dos Santos teria acontecido após uma briga em um bar localizado no distrito de Santa Lúcia do Piaí
Uma mulher de 34 anos, identificada como Josiane Levandoski dos Santos, foi morta com um tiro de grosso calibre por volta das 19h30min deste domingo (7), no distrito de Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, ela foi baleada no momento em que buscava ajuda para o marido e o genro, que haviam sofrido uma tentativa de homicídio cerca de meia hora antes em um bar que fica na mesma comunidade. O tiro que atingiu Josiane foi efetuado por homens que estavam dentro de um carro. Ela morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a vítima também estava no bar no momento que a confusão que resultou em dois familiares baleados, teria começado. O proprietário do estabelecimento foi preso como suspeito de ser o mandante do crime.
O autor dos disparos fugiu do local e até o momento, não foi localizado. Os dois homens que foram baleados, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em um hospital de Caxias do Sul, onde passaram por cirurgia.