Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 11, 2019

Funcionária Pública Ereni dos Santos foi morta a tiros no bairro Desvio Rizzo na tarde desta segunda-feira

A funcionária pública Ereni dos Santos, 42 anos, foi morta a tiros no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, na tarde desta segunda-feira, dia 11, logo após participar de uma audiência de conciliação, no Fórum de Caxias, para acertar a divisão de bens, com o ex-companheiro, um homem de 62 anos, principal suspeito de ter cometido o crime.

Ereni foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço efetuados pelo motorista de uma caminhonete Blazer, que a fez parar o carro que ela dirigia, um Onix, na Rua Avelino José Lora por volta das 13h. O suspeito fugiu do local e a polícia ainda investiga a autoria do crime. Ela morreu no local. O homem continua foragido. A BM conseguiu apreender a arma do crime.

Segundo familiares, Ereni estava separada desde abril de 2018. Ela e o ex-marido ficaram juntos por 20 anos porém a agressividade constante por parte dele teria sido o motivo da separação.

Ereni está sendo velada na Capela E do Memorial São José de Caxias do Sul. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, dia 12, às 16h, no Cemitério Santos Anjos.

Foto: Arquivo Pessoal

Ereni dos Santos tentava fugir do ex-marido de carro quando foi baleada
Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *