Maria Orso Dalsoglio, 75 anos, estava desaparecida e foi localizada morta na manhã desta sexta-feira (20)
O corpo de uma idosa, identificada como Maria Orso Dalsoglio, de 75 anos, foi encontrado por populares por volta das 7h desta sexta-feira (20), próximo de sua residência no Travessão Sete de Setembro, interior de Flores da Cunha. A vítima era mãe de Olir Dalsoglio, 54 anos, que foi encontrado morto no mesmo local, na noite desta quinta-feira (19).
Conforme a polícia, o corpo de Maria foi localizado por populares a cerca de 500 metros da residência onde ela morava com o filho Olir.
A suspeita inicial é que os criminosos tenham matado a idosa, colocado ela dentro do porta-malas do veículo da família, um Chevrolet Corsa, e depois tiraram o corpo do veículo novamente, deixando em uma estrada de chão que há no local.
Conforme a Brigada Militar (BM), o crime teria ocorrido ainda na noite de quarta-feira (18), pois o corpo de Maria estava em estado avançado de decomposição. Por meio de câmeras de monitoramento de casas vizinhas, foi possível observar que o trator da família foi levado por um guincho pelos criminosos. As imagens devem ser analisadas no processo de investigação.
A BM e a Polícia Civil estiveram no local atendendo a ocorrência.
O Departamento Médico Legal (DML) foi ao local do crime para fazer a recolhimento do corpo.