Acidente entre carro e caminhão ocorreu na noite de sexta-feira (31)
Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite de sexta-feira (31), no km 214 da BR-470, em Bento Gonçalves. O acidente aconteceu por volta das 22h30min, no bairro Maria Goretti.
A batida envolveu um Ford Ka, com placas de Pinto Bandeira e uma carreta Iveco emplacada em Biguaçu (SC). Com o impacto, o motorista do carro ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que recebeu atendimento inicial no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Tacchini.
Também atenderam a ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito durante o atendimento.