João Francisco Fortuna, 44 anos, chegou a ficar 10 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu na noite desta quarta-feira (8), João Francisco Fortuna, 44 anos, a quinta vítima fatal de um acidente de trânsito registrado no dia 26 de fevereiro, na ERS-122, em Farroupilha. Fortuna estava internado há 10 dias no Hospital da Unimed em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
João era o condutor do Celta que se envolveu em uma colisão com duas motocicletas, no km 56 da rodovia, na altura do distrito de Nova Milano. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as duas motocicletas seguiam na direção Farroupilha-Porto Alegre e o Chevrolet Celta, no sentido contrário. O veículo de passeio teria invadido a pista e acabou atingido as motos.
O corpo de João Francisco está sendo velado na sala 3 das Capelas Cristo Redentor e o sepultamento deve ocorrer às 16h desta quinta-feira (9), no Cemitério Público Municipal de Caxias.
As outras quatro vítimas do acidente acabaram morrendo no próprio domingo e foram identificadas como João Paulo da Silva, Caroline Kammler, ambos de 34 anos e que estavam em uma das motos; Silvana Pinto Ribeiro, 42, que estava na carona no Celta; e Leandro Xavier dos Santos, 30, que tripulava a outra moto.