Carolina Bisinella Giaretta morreu após acidente no km 65 da ERS-122
A adolescente Carolina Bisinella Giaretta, de 16 anos, que morreu após um acidente na ERS-122, em Caxias do Sul, será sepultada nesta segunda-feira (8) em Nova Pádua. Ela era passageira de uma motocicleta Honda CBR 650 que se envolveu em uma colisão com um automóvel Chevrolet Onix no fim da tarde de domingo (7), no km 65 da rodovia, próximo à Fras-Le.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o automóvel realizava uma mudança de pista quando ocorreu a colisão lateral com a motocicleta, que seguia no sentido Caxias do Sul–Farroupilha. As causas ainda não foram esclarecidas.
As duas pessoas na moto ficaram feridas. O condutor foi socorrido pela equipe da concessionária CSG, enquanto Carolina recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Hospital Pompéia, onde a adolescente não resistiu.
O corpo da adolescente está sendo velado na Igreja Matriz de Nova Pádua. As últimas homenagens começaram às 14h30min desta segunda-feira, e o sepultamento ocorre às 17h, no Cemitério de Nova Pádua.