Evento, que ocorre de 16 a 26 de fevereiro, reúne ainda Paulinho Mocelin, banda Barbarella e Chiquito e Bordoneio; o acesso a todos os shows é gratuito
Faltando exatamente um mês para o começo da 15ª Festa dos Produtos Coloniais (Feprocol) de Nova Pádua, os preparativos para o evento estão a todo vapor. A comunidade se engaja para a preparação dos carros alegóricos para os desfiles e também organiza o centro da cidade e o interior para receber os visitantes da região e de todo o Rio Grande do Sul. A maior festa do ‘Pequeno Paraíso Italiano’, como é carinhosamente chamada Nova Pádua, ocorre de 16 a 26 de fevereiro, nas quintas, sextas, sábados e domingos.
E os primeiros detalhes sobre a programação da Feprocol já estão sendo anunciados. Desde o começo do ano, a rainha Érika Scariot Bernardi e as princesas Milena Chiarani e Aline Marin, estiveram em diversas cidades do Litoral Norte gaúcho e da Serra, divulgando a festa. E a agenda de shows já está completa: com as presenças confirmadas de Paulinho Mocelin, Chiquito e Bordoneio e o show nacional de João Bosco e Vinícius. Todos os eventos da programação são gratuitos.
Conhecido pelos sucessos como ‘Camionete Branca’ e ‘Menino Campeiro’, Paulinho Mocelin sobe ao palco no dia 17, segundo dia de festa, a partir das 22h, em show assinado pela Rádio Solaris FM 99.1. A banda Barbarella se apresenta no sábado, dia 18, e o grupo gaúcho Chiquito e Bordoneio, encerra o primeiro final de semana, com a apresentação no domingo, dia 19, a partir das 19h.
Já o segundo final de semana, tem a apresentação da Banda Nave Som no dia 24, às 21h. A apresentação que deve reunir maior público é da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que soma quase duas décadas de história e é considerada uma das pioneiras do ramo sertanejo universitário. O show de João Bosco e Vinícius ocorre no penúltimo dia da festa, 25 de fevereiro, a partir das 22h. O encerramento da Feprocol, no dia 26, a partir das 17h, também será por conta da ‘Queridaça da Serra’ e já têm a presença confirmada do Musical JM e o sorteio de brindes.
CONFIRA A AGENDA:
17/02 – 22h – Paulinho Mocelin
18/02 – 22h – Banda Barbarella
19/02 – 19h – Chiquito e Bordoneio
24/02 – 21h – Banda Nave Som
25/02 – 22h – João Bosco e Vinícius
26/02 – 17h – Show Rádio Solaris FM 99.1, com Musical JM.