Sinistro atingiu Fiorino do Sedex na Rua Carlos Cesa; motorista conseguiu retirar encomendas e não houve feridos
Um veículo de entregas dos Correios pegou fogo na manhã desta terça-feira (5) em Caxias do Sul.
O caso ocorreu por volta das 9h, na Rua Carlos Cesa, nas proximidades da ERS-122 e da região da Cassol. O utilitário, uma Fiorino utilizada para entregas do Sedex, era conduzido por um homem de 63 anos.
Segundo informações apuradas no local, o motorista havia acabado de sair do centro de distribuição para iniciar o roteiro de entregas quando percebeu um problema no veículo. Ele conseguiu estacionar às margens da via antes que as chamas se intensificassem.
O fogo teria começado na parte dianteira do automóvel, possivelmente em razão de uma pane elétrica. O condutor relatou que o veículo havia passado por manutenção no dia anterior.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu retirar todas as encomendas da caçamba, evitando prejuízo ao material transportado.
O incêndio causou danos significativos na parte frontal do veículo. A Fiorino chegou a bloquear parcialmente a via, mas o impacto no trânsito foi baixo.
