Intervenção ocorre na esquina com a Andrade Neves e prevê cerca de 60 metros de rede pluvial
Uma obra de implantação de rede de drenagem pluvial começou nesta terça-feira (10) na rua Os 18 do Forte, esquina com a rua Andrade Neves, na região central de Caxias do Sul. O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Obras e provoca alterações no trânsito durante a execução dos serviços.
Para a realização das escavações e instalação da tubulação, parte das vagas de estacionamento e uma das pistas de rolamento está ocupada por máquinas e caminhões. A situação pode gerar bloqueios momentâneos e lentidão no fluxo de veículos no trecho.
O projeto prevê a instalação de aproximadamente 60 metros de rede de drenagem pluvial. Os trabalhos começaram na esquina com a rua Andrade Neves e avançam ao longo da rua Os 18 do Forte, em direção à rua Pedro Tomasi.
Conforme o avanço das escavações e da colocação dos tubos, as vagas de estacionamento são bloqueadas temporariamente e liberadas gradualmente ao longo do trecho em obras.
Motoristas que circulam pela região central devem redobrar a atenção e, quando possível, utilizar rotas alternativas durante a realização dos serviços.
