Joarles Wildelany dos Santos Silva tinha 27 anos e atuava no 36º Batalhão da Polícia Militar
Foi identificado como Joarles Wildelany dos Santos Silva, de 27 anos, o policial militar que morreu afogado no final de semana em uma praia de Imbutuba, Santa Catarina. Ele é natural de Bom Jesus da Lapa, Bahia, e atuava no 36º Batalhão da Polícia Militar (36º BPM), na cidade de Farroupilha.
Silva estava de férias junto com a namorada na região do Costão Sul, na Praia do Rosa, na tarde do último domingo (20). Os dois se banhavam na beira do mar, num local com grandes pedras, quando a correnteza arrastou o casal para dentro do oceano. A mulher foi resgatada com vida por um surfista, entretanto o policial foi visto pela última vez por volta de 16h30min, quando submergiu. O corpo ainda não foi localizado.
Logo após o afogamento, bombeiros atuaram nas buscas utilizando motos aquáticas, mas sem sucesso. De acordo com o major Marcos Leandro Marques, do Corpo de Bombeiros de Imbituba, as buscas pelo corpo de Silva devem seguir até que ele seja encontrado.
Uma vakinha (clique aqui) foi criada para ajudar a família da vítima a transportar os seus pertences até a Bahia. É possível contribuir via Pix usando a chave: [email protected]
1 comentário
Obrigada por compartilhar os dados da vaquinha que os amigos do meu irmão fizeram pra ele 🙏🏻😔