Luciano de Borba Rei era natural de Vacaria e estava na condição de foragido da justiça
Foi identificado como Luciano de Borba Rei, o homem executado a tiros na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. O primeiro homicídio do mês de abril aconteceu por volta das 21h, no trecho da BR-116 entre as ruas José Bisol e Serafim Terra, em frente à antiga sede da Madezatti.
SAIBA MAIS: Morador de rua é executado em Caxias do Sul
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a corporação foi acionada após denúncia de ataque a tiros contra um morador de rua, que supostamente estava deitado em um colchão na beira da rodovia. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima já morta, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
Segundo a Polícia Civil, Luciano era natural de Vacaria e estava na condição de foragido do sistema prisional. Nos últimos tempos vivia em situação de rua em Caxias. Com mais este caso, chega a 38 o número de mortes violentas na cidade neste ano de 2024. As circunstâncias e motivação do crime estão sendo apuradas.