Crime ocorreu no mesmo local onde há três meses um outro jovem foi morto a tiros
A Policia Civil identificou como Felipe da Silva Anastácio, 21 anos, a vítima de execução ocorrida no final da noite desta quarta-feira (13), na Zona Oeste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em uma hamburgueria localizada na esquina das Ruas Benjamin Custódio de Oliveira, com Evaristo Luchesi.
Conforme o delegado plantonista Rodrigo Assis, dois homens invadiram o bar e deram vários tiros de arma de fogo contra a vítima. Chama a atenção a brutalidade do crime, visto que foram deflagrados muitos disparos contra a Anastácio. Ele morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local.
Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no endereço do crime fazendo o levantamento de provas para o trabalho de apuração.
A polícia já investiga se a morte do jovem nesta quarta-feira, teve ligação com o outro homicídio ocorrido no mês de julho, na mesma lancheria. Na ocasião, a vítima foi Lucas Machado Pimentel, de 19 anos, que teria sido morto a tiros na frente de Felipe, que trabalhava como garçom na casa de lanches.
Este foi o 4º homicídio do mês de setembro e o 66º do ano em Caxias do Sul.