Danikei Nunes, de 45 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (18), na Forqueta
Foi identificada como Danikei Nunes, de 45 anos, a vítima do 28º homicídio do ao ano registrado em Caxias do Sul. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18), após uma briga generalizada em um bar localizado na rua Arthur Perottoni, no bairro Forqueta.
De acordo com a Polícia Civil, Nunes teria acusado outros indivíduos que estavam no mesmo estabelecimento de furto de um aparelho celular. Diante da acusação, iniciou uma briga, que resultou na morte de Danikei. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca.
Com este homicídio, Caxias do Sul registra 28 mortes violentas em 2023. O trio suspeito de autoria do crime foi preso, logo depois, pela Brigada Militar.
RELEMBRE O CASO
Três homens foram presos na madrugada deste sábado (18), suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. Os indivíduos teriam assassinado a golpes de faca, Danikei Nunes, de 45 anos. A prisão aconteceu pouco depois da 1h.
De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar (BM), se deslocou até a avenida Arthur Perottoni, após serem acionados para averiguar uma briga generalizada em um bar, que teria começado depois que Nunes acusou o trio de ter furtado um aparelho de telefone. No local foi encontrada Danikei, que chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.
Uma testemunha reconheceu os autores, passando pelo bar em um caminhão. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição, que resultou na abordagem há algumas quadras do local. Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Caxias do Sul.
Os presos são três homens com 25, 29 e 33 anos, naturais de General Carneiro (PR), Laranjal (SC) e Marquinho (PR), respectivamente. Todos foram indiciados por homicídio doloso e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.