Parentes da vítima ainda não foram localizados
O Instituto Geral de Perícia (IGP), identificou o jovem morto com um tiro no rosto, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Cânion, na Zona Norte de Caxias do Sul. Trata-se de Wesley Soares, 21 anos.
O jovem era natural de Pelotas e foi morto na Travessa da Felicidade, na parte alta do bairro. Conforme informações do coordenador Airton Kraemer, da 2ª CRP (Coordenadoria Regional de Perícias), os parentes ainda não foram localizados, e o corpo está no Posto Médico Legal (PML), de Caxias do Sul
O Crime
De acordo com informações da Brigada Militar, os vizinhos do local ouviram disparos de arma de fogo ainda no início da madrugada, mas só viram o corpo logo pela manhã, assim que clareou o dia.
Uma ambulância do Samu foi até o local e atestou o óbitos. A Brigada Militar isolou a área e aguarda a chegada da Perícia, Instituto Médico Legal e Polícia Civil.
Com mais essa morte violenta o número de ocorrências chega a 50 neste ano de 2023. Sendo a primeira do mês de julho, em junho o número de mortes chegou a seis.