Homicídio ocorreu no bairro Ouro Verde
Foi identificado como Reginaldo Cassiano da Costa Junior, 44 anos, o homem morto por disparos de arma de fogo calibre. 40 no início da tarde deste domingo (15), em um apartamento de um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
A porta do imóvel foi arrombada e no mesmo instante, o homem foi atingido por quatro disparos, vindo cair no chão. Compareceram no local a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo atestado o óbito da vítima de homicídio.
A cena do crime foi isolada até a chegada dos agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), dando início a investigação, volante do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
Segundo a Brigada Militar, o homem possuía antecedentes policiais por furto e lesão corporal (3x). Este é o 12° crime violento contra a vida registrado no ano de 2025, em Bento Gonçalves.
Fonte e foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM