Jeferson da Silva tinha 35 anos
Foi identificado o homem encontrado morto dentro de um carro estacionado na região dos bairros Lourdes/Exposição, em Caxias do Sul, na madrugada desta quarta-feira (16). Trata-se de Jeferson da Silva, de 35 anos.
Transeuntes acionaram a Brigada Militar (BM) após encontrar o homem, aparentemente já desacordado, dentro de um veículo Chevrolet Corsa estacionado na rua Plácido de Castro.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) não identificou sinais de violência no corpo. A causa da morte está sendo investigada.
DESPEDIDA
A despedida de Jeferson da Silva ocorre nesta quinta-feira (17) no Centro Comunitário do bairro Villa Lobos, na Zona Sul da cidade. O sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.