O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (14)
Foi identificado como José Cícero dos Santos, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (14) na RS-453 (Rota do Sol), em São Francisco de Paula. A fatalidade aconteceu por volta de 1h45min, no km 187 da rodovia estadual, pertencente ao distrito de Lajeado Grande. Santos era natural de Viçosa (AL).
O caminhoneiro transportava bobinas em direção a Caxias do Sul quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista. As causas específicas do acidente não foram informadas. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros Militar, o Comando Rodoviário da Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam ao acidente.