Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em acidente de trânsito em Flores da Cunha

Escrito por em abril 13, 2020

Abrelino Orso dirigia um Fiat Uno que colidiu com um Gol na noite deste domingo na localidade de Travessão Martins na VRS-814

Foi identificado como Abrelino Orso, 62 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19h deste domingo, dia 12, na altura do km 4 da VRS-814, Travessão Martins, em Flores da Cunha. Orso conduzia um Fiat Uno emplacado em Flores da Cunha que colidiu frontalmente em um Volkswagen Gol, com placas de Nova Pádua.

Abrelino ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com o uso de um desencarcerador. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Fátima. Os ocupantes do Gol também ficaram lesionados, sendo socorridos e encaminhados pelo Samu ao Pronto Atendimento.

O velório de Abrelino Orso vai ocorrer a partir das 13h desta segunda-feira, dia 13, na Comunidade Nossa Senhora Medianeira, Travessão Martins, em Flores da Cunha. Já a Cerimônia de Encomendação e o sepultamento ocorrem às 16h, no Cemitério da Comunidade São João Batista, do Alfredo Chaves.

Fotos: PRE e redes sociais/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *