Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 7, 2021

O indivíduo foi abordado no bairro Aparecida e, segundo a Brigada Militar, foi encontrado com ele oito pedras de crack

Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado (6), no bairro Aparecida, em  Flores da Cunha. Por volta das 23h30min, a Brigada Militar (BM) abordou o indivíduo próximo a um ponto de vendas de drogas e em revista pessoal a guarnição encontrou com o mesmo oito pedras de crack. 

Segundo informações da BM, o indivíduo possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, ameaça, furto simples em residência, furto qualificado, recaptura de preso, furto descuido, apreensão de objetos e desobediência. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para lavratura do flagrante de tráfico de drogas. 

No local, a guarnição em serviço também abordou um indivíduo de 23 anos com R$ 6,80 e um cachimbo artesanal e outro homem de 42 anos com uma máquina fotográfica e R$ 18,00. Segundo a BM, todos os abordados informaram que são usuários e estavam no local para efetuar a compra dos entorpecentes. Os dois indivíduos também foram encaminhados para a DPPA de Caxias como testemunhas. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *