Guarda Municipal foi acionada por um vizinho e encontrou o suspeito tentando arrombar a porta do imóvel. Duas facas foram apreendidas
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (29) por tentativa de invasão a uma residência em Caxias do Sul.
A ocorrência começou após um morador acionar o telefone de emergência 153, informando que um homem tentava arrombar a porta da casa de um vizinho, que não estava no imóvel no momento.
Com as informações repassadas em tempo real pelo denunciante ao Centro Integrado de Operações (CIOp), uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada ao endereço e encontrou o suspeito ainda tentando entrar na residência.
Segundo a corporação, o homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e efetuar a prisão. Durante a revista pessoal, os agentes apreenderam duas facas que estavam com o suspeito.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional.