Caso foi registrado por volta do meio-dia do sábado (18); vítima usou um cabo de madeira para se defender
Um homem de 26 anos foi preso por lesão corporal após agredir a companheira, no bairro União, em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta do meio-dia de sábado (18) e foi registrado pela Brigada Militar (BM).
Segundo ocorrência, a vítima, de 22 anos, acionou a polícia após seu companheiro invadir a residência quebrando a porta da casa. Além disso, o homem a teria agredido e proferido ameaças de morte. A vítima se defendeu com o uso de um cabo de madeira. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o indivíduo, que estava sob visivelmente alterado, sendo que o mesmo confirmou o uso de cocaína e que teria ingerido bebida alcoólica.
Foi dada voz de prisão ao autor, sendo que ambos foram encaminhados ao Hospital Fátima por apresentarem ferimentos no rosto. Posteriormente, o casal foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que, durante o deslocamento até Caxias do Sul, o homem tentou abrir a porta do carro, sendo necessário uso de força para contê-lo. Ele ainda ameaçou e ofendeu os policiais que atendiam a ocorrência.