Essa é a 6ª morte violenta registrada em Bento nesse ano de 2026
Um homem de 41 anos foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (18), no interior de um bar localizado no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. A vítima foi identificada como Marcelo Kilka de Moura, natural de São Borja.
De acordo com as informações apuradas, Marcelo e o autor dos disparos, um homem de 55 anos, teriam se desentendido pouco antes do crime. Após a discussão, o suspeito efetuou os tiros que atingiram a vítima dentro do estabelecimento.
A Brigada Militar (BM) foi acionada após diversas ligações relatarem disparos de arma de fogo no local. Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram Marcelo já sem vida. Durante as buscas realizadas nas proximidades, os agentes localizaram e prenderam o suspeito de ser o autor dos disparos.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, posteriormente, conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Esta foi a sexta morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2026. O caso será investigado pela Polícia Civil.