Faixa Atual

Título

Artista


Homem é encontrado morto dentro de casa em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 16, 2020

Vítima de 42 anos, que tinha sinais de violência, teria caído de uma escada após uma briga com o autor do crime e depois baleado no bairro Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira

Jocemar Bender, 42 anos, foi encontrado morto por volta das 9h30min desta sexta-feira (16), em uma residência localizada no bairro Belo Horizonte em Caxias do Sul. O corpo com marcas de violência, foi encontrado pela irmã dele, e teria sido em decorrência de uma briga, conforme a polícia. Segundo as primeiras informações da Brigada Militar, a briga teria se iniciado no quarto, vindo a vítima posteriormente a tentar fugir pelas escadas e a cair na lateral de uma residência vizinha. Após agressão ele foi alvejado a tiros.

O local onde fica situada a residência é um conhecido ponto de tráfico de drogas de Caxias do Sul. Bender tinha antecedentes criminais, segundo a polícia, inclusive por tráfico, conforme a polícia. Com mais este crime, Caxias do Sul chega a 80 assassinatos em 2020. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *