Homem tentou fugir novamente ao ser localizado em um motel no bairro Desvio Rizzo
A Brigada Militar e a Polícia Civil recapturaram, na madrugada desta sexta-feira (12), um homem de 32 anos que havia rompido a tornozeleira eletrônica após ser condenado em júri popular realizado em Farroupilha. Ele foi encontrado por volta da 1h, durante uma ação conjunta do 12º BPM e da Draco, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.
O foragido possui antecedentes por homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, perturbação, dano e apreensão de objeto. Segundo a polícia, ele deixou o fórum na quarta-feira (10) antes da leitura da sentença e fugiu logo depois, indo em direção a Caxias do Sul.
As equipes localizaram o homem em um motel, onde ele ainda tentou escapar novamente, mas foi detido. No local também estavam dois indivíduos que, conforme a investigação, prestariam apoio à fuga. Um deles, de 18 anos, tem registro por dirigir sem habilitação. A dupla carregava mochilas com roupas do foragido. Um adolescente de 17 anos, que já possui antecedente por tráfico, também foi apreendido na ação.
O trio foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.