O Prataviera também continua com a campanha de arrecadação de agasalhos
O segundo e o terceiro andar do Prataviera Shopping, no centro de Caxias do Sul, estarão mais movimentados neste sábado (14). Das 11h às 17h o centro comercial recebe pela segunda vez a Feira Glúten Free, no seu terceiro andar. Serão mais de 30 marcas de produtos sem glúten, sem lactose e veganos, com opções para comer na hora ou levar para casa. Também haverá a participação da Associação Serrana de Meliponicultores (Assermel) com a venda de itens à base de mel.
Já no segundo andar, das 13h às 17h, será realizado um encontro de amantes dos Bobbie Goods, coleção de livros de colorir que virou febre e ficou famosa na internet recentemente. A atividade, que também envolve amantes de outros livros de colorir, ocorre em parceria com a Livraria Santos, que disponibilizará canetinhas e desenhos. Haverá um espaço temático para essa ação, ao lado da Sketch Escola de Desenho, Pintura e Arte Digital. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

O Prataviera também continua com a campanha de arrecadação de agasalhos. As doações, em bom estado de uso, podem ser depositadas no térreo do shopping. A meta deste ano é arrecadar duas toneladas de agasalhos. Os itens serão destinados para a Ação da Cidadania, de Caxias.
“Promovemos ações que unem marcas, talentos locais e instituições solidárias, criando um ambiente onde todos crescem juntos. Queremos que o nosso shopping seja lembrado não só pelas compras, mas também pelos momentos de cultura, apoio ao próximo e incentivo ao crescimento local”, pontua Octavio Coelho Dozza, diretor do Prataviera.
SOBRE O PRATAVIERA SHOPPING
Desde a sua inauguração, em 29 de julho de 1993, atua como grande influenciador para valorização da sua área de abrangência, o centro de Caxias do Sul. Os consumidores são atraídos pelo fácil acesso às conveniências, que estão atreladas ao mix de lojas e serviços disponíveis no shopping. O empreendimento, com mais de 16 mil metros quadrados, possui cinco andares abertos ao público, divididos entre lojas, serviços e escritórios. A frequência de público é de aproximadamente 6 mil pessoas por dia.