Corpos do pai e dos dois filhos, um bebê de sete meses e uma criança de quase dois anos, foram velados em Caxias do Sul
Serão sepultadas na tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério da Comunidade de São Martin, em São Sebastião do Caí, as três vítimas do acidente ocorrido na manhã de domingo (6), na ERS-122, em Ipê. O velório acontece na Sala 1 das Capelas Cristo Redentor, em Caxias do Sul.
As vítimas são Genésio Arcanjo Soares Júnior, de 26 anos, e seus dois filhos: Anthony Campos Soares, de 1 ano e 11 meses, e Gabriel Valentim Campos Soares, de apenas 7 meses. A família estava em uma carreta que tombou em uma curva na altura do km 135 da rodovia. O veículo de uma empresa de Vale Real, carregado com peças metálicas, acabou colidindo contra um barranco, deixando as vítimas presas às ferragens.
Genésio e os filhos morreram no local. A mãe das crianças, de 23 anos, também estava no veículo e foi socorrida com ferimentos ao Hospital São José, em Antônio Prado. Conforme a Polícia Civil de Vacaria, ela não corre risco de morte.
O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha e os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atuaram no resgate, mas, devido à gravidade do acidente, não foi possível salvar os três passageiros.