Feira de agronegócio e inovação ocorrerá de 26 a 28 de setembro, no Centro Municipal de Eventos
Antônio Prado, além de ser a cidade mais italiana no Brasil também é um município referência na produção de hortifrutigranjeiros e sua posição geográfica conecta as culturas da Serra e do Campo.
Todo esse potencial será palco para a união das regiões produtoras com a realização da ExpoAgro Serra e Campo Antônio Prado. A edição deste ano já está agendada para os dias 26 a 28 de setembro, no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Sucesso em 2024, a ExpoAgro visa conectar o setor agrícola por meio do agronegócio, da inovação e da tecnologia. Durante os três dias de evento, a feira será palco para os principais players agrícolas, fortalecimento de parcerias, exposição de maquinários e insumos, network, presença das agroindústrias, palestras, conexão empresarial, gastronomia e shows.
Sob o tema: Agronegócio local, mercado global, a ExpoAgro Serra e Campo tem expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes e reunir cerca de 80 expositores do setor agrário, o que oportuniza a realização de negócios, o fortalecimento de parcerias e a aquisição de novos conhecimentos. “A ExpoAgro é um espaço para geração de negócios, inovação e lazer, além de oportunizar diversas capacitações. Com a sua realização os produtores das regiões da Serra e do Campo, que abrangem desde os hortifrutigranjeiros até a soja, podem dizer que tem uma feira para chamar de sua”, pontua o prefeito de Antônio Prado, Roberto Dalle Mole.
Os expositores que desejam participar da feira do agronegócio e aproveitar as oportunidades de negócios a comercialização dos espaços já está aberta. Informações sobre a venda de espaços podem ser obtidas pelo telefone (54) 3292-4054 com a agência Positiva, responsável pela organização da feira.
A feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Antônio Prado com apoio do Centro das Entidades de Antônio Prado (CEDAP), Fetraf, Fetag-RS, Emater-RS e Sindipe. A organização é da Agência Positiva.
Fonte: Agência Positiva