Gilberto Paviani, de 72 anos, foi localizado sem vida na tarde desta terça (20)
Foi encontrado na tarde desta terça-feira (20), o corpo de Gilberto Paviani, de 72 anos, que estava desaparecido desde a última quarta, dia 14. O agricultor foi localizado sem vida nas águas do Rio das Antas, na divisa com Nova Roma do Sul.
Segundo o 36º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 14h pelo coordenador de manutenção da balsa, que achou estranho o forte odor e ao verificar pelas proximidades encontrou o corpo na encosta da barragem.
A Brigada Militar deslocou até o local e conseguiu visualizar o corpo, em uma distância de uns 20 metros. Os policias isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Polícia Civil e IML de Caxias do Sul.
A morte de Paviani será investigada, no entanto, a princípio, a hipótese de homicídio está descartada.
RELEMBRE O CASO: Família procura por idoso desaparecido em Nova Pádua
De acordo com familiares, Paviani saiu de casa ainda durante a madrugada da quarta, vestido um casaco de uniforme escolar, chapéu verde e botas de borracha. Nos dias seguintes, foram realizadas forças-tarefas para procura-lo, no entanto não obtiveram sucesso. A última vez que foi visto com vida, ele estava próximo da rotatória que liga a Nova Pádua a Nova Roma do Sul e aos travessões Mutzel e Curuzu.