Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 23, 2020

Ação da BM foi na noite desta quinta-feira no residencial Rota Nova, no bairro Santa Catarina

Dois homens foram detidos por policiais do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (22), em Caxias do Sul, no residencial Rota Nota, no bairro Santa Catarina.

Conforme ocorrência, os policiais entraram no bloco P do residencial e se depararam com uma pessoa, que ao avistar a polícia derrubou uma bucha de cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência, o suspeito disse que havia comprado em um dos apartamentos do residencial. Na casa os PMs identificaram o homem, que estava na posse de R$ 245,00.

Dentro da moradia, o Batalhão de Choque localizou outro homem, que estava na condição de foragido. Na cintura dele, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado.

Em cima da mesa do imóvel, diversas porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas. Em conversa informal, a dupla comunicou que fazia parte de uma organização criminosa e que vendiam drogas para uma pessoa em específico. Nomes dos presos não podem ser divulgados.

Fonte e foto: CRPO Serra

Com eles também foi apreendido dinheiro e arma

Outra ocorrência

Em outra ocorrência desta quinta-feira, o 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul também prendeu dois homens e apreendeu drogas, munições, celulares, armas e dinheiro no bairro Floresta. Nesta ação os PMs realizavam patrulhamento tático e uma a equipe passou em frente a uma residência já conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Um indivíduo ao avistar a guarnição demonstrou nervosismo e tentou correr para o interior da casa pela garagem.

Contudo ele, foi capturado e em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola calibre 40 carregada e com a numeração suprimida. Na residência, em um dos quartos, foi localizado 299 buchas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 56,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao indivíduo que tentou fugir e outro homem o qual era responsável pela casa. Os presos tem 18 e 19 anos. Nomes não podem ser revelados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *