Suspeitos foram abordados com objetos da vítima ainda nas proximidades do imóvel; veículo usado na ação foi apreendido
Na manhã de segunda-feira (13), a Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher em flagrante por furto qualificado a uma residência em Lagoa Vermelha.
A ocorrência foi registrada após acionamento via COPOM, com a informação de que o crime estaria em andamento. Ao chegar ao endereço, os policiais confirmaram o furto e iniciaram buscas nas imediações.
Um dos suspeitos foi localizado ao tentar deixar o local em um veículo. No interior do automóvel, foram encontrados diversos objetos que, posteriormente, foram reconhecidos pela vítima. Ainda no pátio da residência, uma mulher foi abordada com outros itens furtados.
Entre os materiais recuperados estão eletrodomésticos, ferramentas, eletrônicos e aproximadamente seis quilos de fios de cobre já queimados.
Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante, encaminhada para exame de lesões e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia. O veículo utilizado na ação também foi apreendido.