Um homem foi preso por tráfico e uma mulher conduzida como testemunha a Delegacia
Na madrugada de segunda-feira (13), a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições em Vacaria.
As equipes envolvidas foram deslocadas via COPOM para averiguar denúncia de uma possível Maria da Penha e ao chegar no local, foi feito contato com o proprietário da residência que relatou que sua mulher estaria na casa e bem permitindo a entrada na casa para averiguarem seu estado de saúde.
Ao ingressar na residência os policiais sentiram um forte odor de maconha e foi visualizado em cima de um balcão um tijolo pequeno, uma faca e uma balança de precisão.
Foram localizadas dentro da casa:
30 Tijolos de Maconha (17,666 kilograma);
1 Tijolo Pequeno de Maconha (63,55 Gramas);
1 Pedra Grande de Crack (130 Gramas);
1 Porção de Cocaína (16,30 Gramas);
1 Balança de precisão;
Caderno de Anotações do Tráfico
27 Munições Cal. 9mm;
6 Munições Cal. 38;
1 Munição Cal. 12;
2 Coldres;
1 Capa de Colete;
1 gandola do fardamento 4° operacional da Brigada Militar;
1 calça do fardamento 4 ° operacional da Brigada Militar;
1 Capa de chuva da Brigada Militar;
1 Câmera de monitoramento;
8 Aparelhos Celulares;
1 Facão;
Ao questionar o homem sobre a procedência dos entorpecentes ele relatou que eram de sua propriedade e que realizava a venda dos mesmos.
Foi dado voz de prisão em flagrante ao homem por tráfico de drogas e conduzindo para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência policial. A mulher do autor foi conduzida até a Delegacia na condição de testemunha.