Com um dos presos, foram encontrados 17 cartuchos para revólver calibre .38 em uma das meias do pé
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (9), no bairro São José, em Farroupilha. Os jovens de 18 e 22 anos, foram detidos com uma pistola calibre 9mm e um revólver .38, pouco antes das 23h, na rua Paulo Radaeli, na região do núcleo Sfan. O ponto onde eles foram abordados, é conhecido pela comercialização de drogas.
De acordo com a Brigada Militar (BM), com o homem de 22 anos foi localizada a pistola, municiada com 19 cartuchos do mesmo calibre, além de um carregador com 18 ‘balas’. Já com o outro preso, foi encontrado o revólver, com cinco cartuchos. Com ele, a polícia encontrou também 17 cartuchos em uma das meias do pé.
Ainda segundo a polícia, ambos já tinham diversas passagens registradas, entre elas, por posse e tráfico de entorpecentes, além de outros crimes já cometidos. A dupla recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. As armas e munições foram apreendidas.