Um deles quebrou o vaso sanitário do banheiro da praça para esconder drogas
Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Flores da Cunha e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil neste fim de semana. Um deles foi apreendido depois de danificar o vaso sanitário do banheiro da Praça da Bandeira. O segundo foi abordado em atitude suspeita na região central da cidade.
O primeiro foi detido na noite de sábado (15). O homem de 28 anos foi visto em atitude suspeita por meio das câmeras de videomonitoramento. A Guarda se deslocou até a praça e, ao avistar a guarnição, o suspeito fugiu em direção ao banheiro. Durante a abordagem, os guardas notaram que vaso estava danificado e questionaram o indivíduo, que confessou ter danificado o local para tentar esconder entorpecentes. De fato, foram encontradas porções de cocaína e crack dentro do banheiro.
Já na madrugada do domingo (15), um indivíduo foi avistado pela central de monitoramento rodando o comércio em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem se recusou a se identificar e desacatou a guarnição. Diante dos fatos, o suspeito, que possuía diversos antecedentes criminais registrados em várias cidades.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, para os devidos procedimentos legais.