Um capotamento foi registrado no km 126 em Antônio Prado e uma colisão entre dois veículos ocorreu no km 130 em Ipê
Neste final de semana o Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu dois acidentes de trânsito.
Na manhã de sábado (29), um capotamento envolvendo uma caminhonete, de cor branca, foi registrado por volta das 12h50min, no km 126, da ERS-122, trecho conhecido como curva da vaca. Não há informações sobre o que teria ocorrido o capotamento.
Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital São José para avaliação médica com auxílio do Samu.
E no domingo (30), por volta das 11h30min outro acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado.
Uma colisão entre dois veículos ocorreu no km 130, da ERS-122 em Ipê. Três vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros e Samu de Antônio Prado ao Hospital São José para avaliação médica. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
crédito das fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado