Brigada Militar foi acionada para verificar duas mulheres que estavam em vias de fato
A Brigada Militar (BM) foi acionada para averiguar uma briga entre duas mulheres, no bairro São José, em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (7), por volta das 14h30min.
De acordo com a BM, ao chegar no local, a autora informou que foi até a casa da vítima, para pegar sua filha devido a uma ordem judicial. No entanto não apresentou esta ordem. A vítima relatou aos policiais ter a porta da casa arrombada pela autora, que invadiu seu pátio e com chutes arrombou a porta e ouve troca de ofensas. Após a autora pegou uma vassoura e bateu na mão da vítima.
Durante o atendimento policial, a autora, de 41 anos, desferiu três tapas nas costas de um adolescente de 16 anos e precisou ser contida. A vítima, de 34 anos, passou mal quando a menor chegou em casa e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e comunicado o conselho tutelar foi acionado em virtude do envolvimento de menores na ocorrência.
