Previsão é que um novo bloqueio total ocorra na manhã de quinta-feira (14)
O fluxo de veículos no km 107,8 da ERS-122, entre Antônio Prado e Flores da Cunha, voltou a ser liberado para o tráfego de veículos por volta das 16h30min desta quarta-feira (12). O trânsito flui no sistema ‘siga e pare’, por conta da queda de uma barreira, causando grande lentidão.
Equipes da Concessionária da Serra Gaúcha (CSG) seguirão atuando na desobstrução da rodovia na quinta-feira (14), o que causará novos bloqueios totais, desde o período da manhã. A CSG não informou o horário em que ocorre o próximo bloqueio.
Confira, na íntegra, a última atualização divulgada pela concessionária:
ERS-122 EM PARE E SIGA (Atualizado às 16h30, dia 13)
A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que devido à chuva, o trecho do km 107,8 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, seguirá, nesta quarta-feira, em sistema “pare e siga” para descongestionamento do tráfego. Não há previsão de liberação total do trecho. A CSG reforça o seu pedido para que os motoristas tenham máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra. Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura de concessão da CSG, na Serra e no Vale do Caí, devem ser comunicadas imediatamente à companhia, pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.