Brenda da Silva Farias é a segunda candidata a soberana de Ipê, Capital Nacional da Agroecologia, conheça mais sobre ela:
A Rádio Solaris de Antônio Prado trará três perfis por semana, publicados nas segundas, quartas e sextas-feiras, de cada uma das nove candidatas ao concurso de escolha das soberanas de Ipê que ocorrerá no dia 21 de outubro, às 19h30min, no Ginásio Municipal de Ipê (ao lado da Acisa).
Os perfis serão publicados em ordem alfabética. Confira o perfil da segunda candidata:
Nome: Brenda da Silva Farias;
Patrocinadores: D’Italy Confecções, Ipê Loterias, Mercado e Açougue Econômico, Verona Café e Villa’s Restaurante e Choperia;
– Qual é a importância de representar a cidade de Ipê como soberana? Ipê é uma cidade acolhedora, tranquila, segura e de muitas tradições. Local onde moro minha vida toda e por isso, com muito orgulho, gostaria de divulgar e levar por onde passar todas as vnossas origens, cultura, eventos e belezas naturais para que outras pessoas possam conhecer.
– O que te motivou a participar deste concurso? Meu sentimento de gratidão pelo município, pois é o lugar onde nasci, cresci e tenho muito orgulho em viver. Gostaria muito de representá-lo. Também não posso deixar de mencionar minha família que sempre me incentivou e está me apoiando para que tudo isso possa estar acontecendo.
– Qual recado você deixa para as outras candidatas? Estaremos sempre juntas, o carinho, o afeto, a gratidão pela amizade que estamos construindo nos encontros de pré-concurso só vem aumentando e com toda certeza levarei cada uma em meu coração.
– Com qual dos eventos do município você mais se identifica? A Festipê, pois é um evento que representa Ipê como um todo. Proporciona exposições, atrações artísticas e culturais, turismo, desenvolvimento da agroindústria, oportunidades de negócios, valorização da agroecologia, tornando assim, um evento que contribui muito para o crescimento do município.
– Como está sendo a fase do pré-concurso para você? Está sendo maravilhoso, de muito aprendizado, conhecimento, desenvolvimento pessoal e de muitas emoções. Por isso, parabenizo também a comissão organizadora que vem se empenhando e nos proporcionando esses momentos incríveis.
-Quem inspira você? Minha mãe, mulher batalhadora, persistente, determinada, que sempre esteve presente em todas as etapas da minha vida, mas sempre reforçando a importância da família, da união e do amor.
– Como você vê o papel das soberanas de Ipê na promoção do turismo na cidade e na divulgação de suas belezas naturais e atrações? O papel das soberanas é muito importante no município, além dos eventos oficiais elas podem estar representando e auxiliando na divulgação do turismo, das belezas naturais, promovendo eventos. É de muita importância levar com muita alegria, e amor para que outras pessoas possam ter conhecimento do que temos de mais belo em Ipê.
– Como você descreveria Ipê para quem ainda não a conhece? Ipê é a capital nacional da agroecologia, fornecendo aos visitantes e moradores qualidade de vida. Cidade de povo humilde, batalhador e acolhedor que proporciona a experiência de turismo, belezas naturais e uma vasta gastronomia.
– O que ser uma soberana representa para você? Ser soberana significa doação. É se dedicar e abdicar de muitas coisas para levar o nome de Ipê com muito amor e representá-lo com muita honra, transmitindo a essência e toda cultura do município.
Na próxima sexta-feira será postado o perfil da terceira candidata: Eduarda Maziero Pichetti, Acompanhe!
crédito da foto: Laís Dadázio Sottoriva