Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Sinimbu; Polícia Civil apura possível avanço de sinal vermelho
Um acidente envolvendo uma Fiat Toro e um Chevrolet Astra deixou duas pessoas feridas e provocou transtornos no trânsito na manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Caxias do Sul. A colisão foi registrada por volta das 6h45min no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Sinimbu.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), um dos veículos teria avançado o sinal vermelho.
Segundo informações preliminares, o Astra seguia pela Borges de Medeiros em direção ao Parque dos Macaquinhos, enquanto a Toro trafegava no sentido Centro–bairro Nossa Senhora de Lourdes. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para fora da pista e atingiram a estrutura das sinaleiras do cruzamento.
O motorista e o passageiro do Astra sofreram escoriações leves e foram encaminhados para atendimento médico por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes da Toro não tiveram ferimentos graves.
A ocorrência mobilizou a BM, que realizou o controle do trânsito e prestou apoio durante o atendimento. Os veículos permaneceram no local até a chegada do guincho para remoção, e o trânsito foi normalizado gradativamente ao longo da manhã.