Aniversário será comemorado junto ao Encontro Regional da Terceira Idade neste domingo (19), no Centro Municipal de Eventos
O Clube da Terceira Idade Alegria de Viver de Antônio Prado vai comemorar seus 35 anos durante o Encontro Regional da Terceira Idade, que acontece neste domingo(19), a partir das 9h, no Centro de Eventos de Antônio Prado.
A programação inicia com recepção e café da manhã a partir das 9h, seguida de almoço ao meio-dia. O cardápio do almoço inclui massa, salsichão, frango, polenta frita, risoto, bolinho de carne, saladas, maionese e sobremesas como sagu com creme. Durante o almoço, também serão servidos vinho e refrigerante.
O ingresso têm o valor de R$ 70,00, e as presenças devem ser confirmadas até o dia 8 de outubro pelos telefones (54) 99972-5747 (Silveti) e (54) 99694-9287 (Zelinda).
No período da tarde às 13h, ocorrerá o lançamento do livro “35 Anos de História”, marcando as trajetórias e memórias do grupo. Já às 14h, o público poderá prestigiar o Desfile das Rainhas e Princesas dos clubes participantes, encerrando a tarde com baile animado.
A animação musical ficará por conta do Trio Estampa Serrana, garantindo alegria e dança para todos os presentes.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Antônio Prado e promete ser um dia de celebração, reencontros e alegria entre os grupos da terceira idade da região.