Tiago Rodrigo Boni tinha 41 anos e era voluntário da Cruz Vermelha de Caxias do Sul
Um grave acidente, registrado na manhã desta terça-feira na BR-116, em Tapes, no Sul do Rio Grande do Sul, tirou a vida de Tiago Rodrigo Boni, de 41 anos, e de outro rapaz que não teve a identidade divulgada. Boni era natural de Caxias do Sul e era voluntário da Cruz Vermelha.
O acidente que terminou com dois óbitos e dois feridos ocorreu por volta das 10h20, no km 362 da rodovia. Houve uma colisão frontal entre um automóvel VW/Fox e uma caminhonete Nissan Frontier.
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas feridas.
Despedida
Tiago Rodrigo Boni será velado nesta quarta-feira (21) na Sala 1 das Capelas Cristo Redentor, em Caxias. Haverá cerimônia de despedida às 17h30min, no crematório.

A Cruz Vermelha de Caxias do Sul lamentou a perda de Tiago Rodrigo Boni e prestou homenagem (leia abaixo) enaltecendo algumas de suas muitas qualidades.
“Com profundo pesar, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Caxias do Sul lamenta o falecimento de nosso voluntário Tiago Boni. Tiago foi um exemplo de solidariedade, dedicação e compromisso com a missão humanitária da Cruz Vermelha. Sua atuação deixou marcas de empatia, generosidade e serviço ao próximo, valores que permanecerão vivos em nossa memória e em tudo aquilo que continuaremos a construir como instituição. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros de voluntariado, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Que seu legado de humanidade siga inspirando a todos nós. Nossos mais sinceros sentimentos.”