Grená saiu na frente com gol de pênalti de Salatiel, mas cedeu o empate no segundo tempo
O SER Caxias empatou em 1 a 1 com o Maringá na tarde deste domingo (21), no Estádio Centenário, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Grená dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.
A equipe caxiense abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após pênalti sofrido por Vitor Feijão, Salatiel converteu a cobrança e colocou os donos da casa em vantagem. O Maringá, porém, cresceu na partida e passou a pressionar em busca do empate.
Na segunda etapa, os visitantes chegaram à igualdade logo aos sete minutos. Em cobrança de falta levantada na área por Negueba, Gabriel Travassos apareceu para cabecear para o fundo das redes e deixar tudo igual.
O Maringá seguiu criando dificuldades para o Caxias, mas o goleiro Busatto evitou a virada. Já na reta final, os paranaenses ficaram com um jogador a menos após a expulsão de Jhow. Com superioridade numérica, o Grená pressionou em busca da vitória e teve a melhor oportunidade nos acréscimos, quando Grigor cabeceou e obrigou Guilherme Neto a fazer grande defesa.
Com o empate, o Caxias chegou aos 16 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela da Série C.
O próximo compromisso da equipe ocorre no dia 30 de junho, às 18h30min, diante do Anápolis, novamente no Estádio Centenário.