Animal solto atravessou na frente do veículo de aplicativo em avenida movimentada
A caroneira de um veículo de aplicativo ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um cavalo, na noite desta quinta-feira (23), na Zona Norte de Caxias do Sul. O motorista conduzia um Chevrolet Classic pela Avenida Antônio Andrighetti, quando colidiu no animal, que estava solto na pista.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 20h, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Ipê, no sentido bairro Belo Horizonte.
Com o impacto da batida, o cavalo atingiu o lado direito do veículo, ferindo a passageira do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o socorro da vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital Pompéia. O estado de saúde dela não foi informado.
O cavalo atropelado teve um corte na cabeça e fratura em uma das patas.
