A dupla atuava também no interior do município de Ipê
Após investigações desencadeadas para combate ao tráfico de drogas, posse de arma e lavagem de dinheiro, a Delegacia de Polícia (DP) de Ipê com apoio do setor de investigação da Delegacia de Vacaria cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Lomba Chata, em Vacaria, nesta sexta-feira (21).
Após as diligências, um homem e uma mulher, de 21 e 39 anos, foram presos. Foram apreendidas junto a eles, uma quantidade de cocaína, uma arma de fogo calibre .380, municiada e mais de R$ 100 mil, em dinheiro. A arma e o dinheiro estavam escondidos no forro da casa, embalados e bem ocultos, dificultando o trabalho da polícia.
Também foi apreendido um veículo Jeep Renegade, ano 2019, cujas investigações demonstraram que era utilizado para o tráfico de entorpecentes.
Segundo informações da Delegacia, a entrega de drogas no interior de Ipê desencadeou a investigação policial que constatou que os indivíduos também atuavam em Vacaria.