Veículo com placas clonadas foi abordado em São Luiz Gonzaga; dois homens foram presos durante a operação
Uma caminhonete furtada em Caxias do Sul foi apreendida pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (2), transportando 625 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga, na Região das Missões.
Durante a operação, os policiais abordaram o veículo, que circulava com placas clonadas. No compartimento de carga, foram encontrados 625 quilos de maconha.
Conforme a investigação, a caminhonete era acompanhada por um segundo automóvel, que atuava como batedor para monitorar o trajeto e alertar sobre possíveis barreiras policiais.
Dois homens, de 22 e 33 anos, foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Civil, a droga seria entregue em São Luiz Gonzaga e, posteriormente, distribuída para outras regiões do Rio Grande do Sul.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e o caso segue sendo investigado para identificar a origem da droga e outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.